sábado, 23 de maio de 2009

Sobre o 'passado'

De que valerão palavras, se não são ditas?
E de que valerá o amor, se ele nem ao menos existe?
Pensar tanto no passado me fez perceber que eu não posso me prender a ele, não posso mesmo. A gente deixa de viver o hoje pra pensar no que não volta mais.
Se lamentar, chorar, insistir, pra quê, se não é recíproco?
O amor é o mais intenso dentre todos os sentimentos, você vive em função de amar, deixa de comer porque nem fome sente, deixa de dormir quando não estão bem, deixa de falar quando o sentimento sufoca e mesmo depois que você pensa que terminou, eis que ele surge novamente, te perturba, te mata aos poucos e te causa dores intensas. Apesar da intensidade, ele não eh infinito, um dia termina, você deixa de sentir, ou então começa a senti-lo por outra pessoa, percebe que não há somente uma pessoa no mundo e percebe mais ainda que não vale a pena chorar por quem não mais te quer, deves abrir os olhos a quem está disposto a te fazer feliz, feliz de verdade.
É impossível enxergar com os olhos fechados, e é impossivel sentir quando se tem uum coração de pedra, abra-se, enxergue quem está ao seu lado, não se limite e principalmente saiba distinguir um amor verdadeiro de um amor passageiro.

;*

Um comentário: