quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sempre aqui

Me guarde em sua mente,
jogue fora aquilo que te fere,
esqueça meus momentos de estupidez,
perdoe-me.
Eu sou um pássaro,
eu vou voar, mesmo sem querer,
eu vou partir,
em outra dimensão,
em um lugar distante,
mas sempre bem perto.
Segure minha mão,
Cuide do meu coração,
Não me esqueça,
Leve um sorriso em sua face,
Eu não me perdoaria se tu sofresses por mim.
Com o tempo a rotina volta,
a ausência vai passar,
eu jurei estar aqui,
e vou estar,
mesmo depois que o mal cair,
eu estarei de pé,
e eu irei te segurar.
Saiba entender,
sem dor,
sem mágoas,
Eu continuarei aqui,
mesmo que distante,
eu estarei em você,
em cada olhar sincero,
em cada gesto simples,
em cada amanhecer de sol,
eu estarei com você,
na tempestade
e no dia mais ensolarado,
estarei sempre com você,
não importa de que maneira,
o amor não tem formas,
estarei sempre aqui!

alt+3

Nenhum comentário:

Postar um comentário