domingo, 3 de abril de 2011

Só Sorria!

Então acorda. Acorda que o dia nasceu bonito. Põe um sorriso no rosto, cansei desse olhar aflito, Vamos andando, sem nos preocupar com mais nada, Larga a preocupação no caminho, bem. Deixa por lá o medo do que os outros pensam também. Acredito que melhor não há, e se você está feliz, pra que se importar? Isso é novo sim, mais pra você do que pra mim, então vamos, meus olhos já estão se fechando, o sono do fim de festa tá me pegando. A noite, a música, o frio, aaah o frio, a conversa de boteco, a mentira sincera, o olhar atento, a opinião e a opção. E as histórias, e o refrão? De momentos e músicas o tempo voa, de fato não erramos, está mesmo longe de acontecer, 'reacontecer', 'pera lá', isso existe? Existe! Existe pra quem não desiste, meu bem, que mal tem viver assim, sem rumo, esperando que o futuro nos sorria, Ele já sorriu, mas a gente nem viu, a noite estava escura e o frio era intenso, mas que tenso, acordar assim, só com as lembranças. Sobre o que falávamos? Bom deixa pra lá. Só me deseje um bom dia quando acordar, a porta pode bater ou só encostar, Não precisa sair de fininho e nem prometer que vai voltar, só me sorria se esse dia chegar.


E se você puder me olhar, se você quiser me achar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário