terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aos 15. [1]

[eis que surgem páginas riscadas num caderno velho]


Hoje senti vontade de escrever, já não me sobra tempo nem pra conversar com os meus amigos antigos.
Esse ano eu mudei de escola, e confesso que me sinto deslocada, me sinto perdida pois não conheço nenhum professor, ainda não fiz amizades e pareço uma estranha perdida na turma que parece se conhecer muito já.
Tenho 15 anos, e uma cabeça virada em um turbilhão, eu assumo que não entendo mais nada daquilo que eu tinha certeza, e assumo que tenho medo de tomar decisões que na verdade ME tomam.
As vezes eu fico deprimida, mas é comigo mesma, me tranco nos meus livros e na minha esquisitisse, faço de conta que está tudo bem, eu não sei dizer não, eu arrumo amigos em dias de prova.
Sei que estou falando por estar em um dia ruin, eu sinto falta dos meus amigos, mas eu já pude sentir que as coisas realmente mudam e isso é duro, eu sei que eu vou ter que aprender a lidar com isso, isso de as pessoas tomarem seus caminhos e acabarem te colocando na página das lembranças, no 'dias atrás' de suas vidas. Eu nem sei o que pretendo escrevendo esse monte de babaquices, pode ser que daqui a um tempo eu leia isso e pense 'como eu mudei' ou que veja que tudo está igual, ou talvez eu rasgue quando terminar de escrever, não sei.
Dizem que nós, adolescentes estamos na fase transitória, estamos desenvolvendo nossa personalidade, espero desenvolver bem, não quero ser uma adulta problemática, uma nerd transtornada ou uma zé ninguém, quero somente entender isso, isso de 'opções' e eu nao tenho nem idéia de por onde começar.
Eu não sou completamente maluca, tenho meus amigos fiéis, tenho uma auto estima boa e muita gente gosta de mim, o problema é comigo mesma, com os meninos, meninas, com essas coisas, com essas 'fases'. Eu não conheço nada sobre relacionamentos, só gostei de uma pessoa até hoje e nem coragem de contar isso eu tenho, mas ultimamente as coisas tem se complicado.
Eu só espero me entender logo. Essas mudanças me deixaram ainda mais transtornada, pois eu passo muito tempo sozinha e esse tempo me deixa livre pra pensar nesse tipo de coisa, coisas que ainda tenho vergonha de contar pra alguém :$
É, já me sinto mais leve, talvez isso caia na mão de alguém que queira me entender, mas por enquanto vou fechando o caderno, vai que cai em mãos erradas ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário