segunda-feira, 11 de junho de 2012

Como fica agora?!

Então é assim? É assim que fica agora?
A música tocando no rádio e você mudando de estação, e as estações lá fora modificando, mas ali dentro tudo permanece igual, a sensação de sentir o que nunca foi dito, só desejado.
As doces ilusões que você mergulhou agora te afogam, e as mãos ausentes não mais te afagam.
Então é assim, virar as costas e partir depois de tanta coisa, de tanto mundo nosso, só nosso. Eu vou sentir sim, vou sentir cada brisa diferente, com gosto do adeus não dito, vou sentir saudade da nossa vontade de permanecer igual, e ao passar ali vou sentir aquela noite fria novamente ardendo aqui dentro.
E a saudade, meu bem, é coisa que passa com o tempo, esse mesmo tempo que você me ensinou a confiar.
Vou fazer prosa, canção e melodia, vou sorrir feliz se lhe ver nos meus dias, mas por enquanto assim  ficamos, você lá, embarcando nas desventuras da paixão, e eu aqui esquecendo o amor de estação.



And since you've gone it's just another day

Nenhum comentário:

Postar um comentário