segunda-feira, 29 de março de 2010

Esperamos...

Lembranças...
De um tempo em que sonhar era tão mais prazeroso,
Saudades,
saudades de andar em direção ao nada,
dos riscos na areia, rabiscos e corações,
Das noites perdendo a condição, perdendo a condução,
do seu groove, das suas canções,
Saudade dos teus juramentos,
das noites escurar, de cara com 'figuras' inusitadas,
saudade da esquina, do aniversário,
do teu perfume...
Vontade das suas confissões,
Um beijo roubado,
uma promessa feita,
promessa esperada,
Um dia marcado,
um número tatuado,
Uma mão estendida, uma lição de vida,
Um apoio, um amor pra toda hora,
Foi quem me levantou, quem ainda me segura,
E eu vou lembrar de você,
vou lembrar sim, meu amor,
a cada passo dado,
cada sorriso, cada gesto,
vou ser paciente com o tempo,
aprender a fazer acontecer,
seguir o que você me ensinou...
Lembrarei de passos na chuva, no escuro,
ao seu lado...
das aulas perdidas,
das conversas, do amor despertando,
do gosto do proibido,
das rivalidades,
do desconhecido,
do nervosismo...
Seguirei na minha estrada curta,
sei que estas do meu lado,
estou trilhando ao seu também.
Esperamos que tudo se encaixe e termine bem.

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário