terça-feira, 23 de março de 2010

Surreal ~

Hoje me percebí sonhando, imaginando, querendo demais...
Esperando de menos;
Sentí-me insegura e ao mesmo tempo muito segura,
Sonhei alto,
mas de que vale ir tão alto se de lá a queda é maior?
Pessimismo eu sei,
talvez realismo.
Se fosse sonhar e ter, conseguir
mas aprendí a não esperar mais nada,
a não me surpreender mais,
Eu tive que aprender!
Vou me congelar, me restringir,
o melhor prazer será o desconhecimento.
Surreal, vindo de alguém tão sentimental,
que seja Surreal, mas seja.
Que seja desejo, vontade, mas que eu consiga.
nem que seja em meus sonhos,
ter-te desde o mais sereno ao pior pesadelo.
A dor faz cócegas agora.
Sinto-me absurdamente inútil,
Então, só me deixe no meu mundo surreal,
com minhas mágoas mal resolvidas,
com meus sonhos sem futuro,
com meus planos naufragando.
Quando eu acordar, eu sei que não vai ser assim,
eu estou certa de estar dormindo,
é só um sonho, mais um.
Juntando pedacinhos pequenos, tão pequenos e cortantes,
caindo de novo, dessa vez acordando.
Sentindo suas mãos me juntando,
vendo seu sorriso, quase raro,
Revivendo, ou tentando!
Só me leve para casa, eu sei que amanhã será melhor.
Reviva e deixe viver,
um recomeço, um caminho, uma chance,
Surreal eu sei,
Surreal, porém o que eu mais desejei.

Um comentário: