sexta-feira, 4 de junho de 2010

Wonderland ~

Caminhando em meu pequeno mundinho, quebrando paredes,
construindo pontes, plantando árvores,
vendo o gato preto que passou por baixo da escada,
Sexta, não treze hoje, uma sexta fria.
O meu mundo se completando, como um círculo se fechando,
fechando-se quase que me cercando,
tornando tão meu e de mais ninguém...
Mas calma, talvez haja espaço pra você, há sim.
Eu quebrei as regras, mas eu prometí a mim mesma nem tentá-las colar mais,
deixei-as caídas naquele negro buraco profundo,
lá deixei também o medo, ele estava me cansando.
Calma aí, o que fiz com a esperança?
Será que eu a deixei cair do bolso enquanto eu corria pra me esconder da saudade?
Eu nem ao menos tenho um bolso. Ah sim, lembrei-me agora, deixei-a guardada em minha caixinha, aquela em formato de rosa. Lá ela está, guardada, protegida.
Lembranças, lembranças...Eu preciso correr antes da porta se fechar, sei que preciso estar lá na hora que o arco-íris surgir, preciso também olhar as estrelas mais tarde e apontar para aquela em especial, esperar até que ela pisque para mim.
Eu preciso beber mais daquela água da fonte, me molhar naquela chuva e cantar até o amanhecer, depois disso eu só preciso de sorvete e talvez de uma boa história.
Hoje eu colhí flores vermelhas, eram brancas, mas as ví vermelhas, descobri que posso ver tudo que eu quiser da forma que eu quiser.
Ontem eu mergulhei num submundo que eu mesma criei e eu não consigo e nem quero sair dele agora.
Eu sei, nada de tele-transportes por enquanto. Vou aprender a deixar minha teimosia naquele buraco junto com as regras e com os medos. Mas eu vou fechar meus olhos e continuar me imaginando aí, alí, lá, bem perto, bem longe.
Sabe, eu ouço sinos agora, e eu sinto que preciso voltar, volta comigo? O caminho é bem longo eu sei, mas pega a minha mão e eu te levarei pra conhecer o meu mundo, te apresentarei meus sonhos mais loucos e minhas fantasias mais ocultas, mas agora somente ouça e siga 'eu preciso de você por perto agora'!
Eu perdí meu foco eu sei, mas logo eu vou acordando aos poucos e acordada eu começarei novamente a caminhar pelo meu mundinho, derrubar muros, construir pontes, plantar árvores. Mas eu quero só sonhar, só mais cinco minutinhos!




etudosegueassim (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário