terça-feira, 20 de abril de 2010

complexo é ser complexo ;D



Dentre as flores, a mais bela,
Dentre as palavras, as mais sinceras,
Dentre os sentimentos, o amor profundo,
dentre os desejos, ter-te no meu mundo! *---------*


Acordei novamente, com a sensação ardente de saudade.
Passei o dia tentando encontrar formas para poder me expressar. Não conseguí.Não, nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para expôr o que se passa aqui dentro, não digo dentro do coração, vai além disso.
Tentei compreender o psicológico, a 'emoção', juro que tentei. E mais uma vez, fracassei.
Nenhuma justificativa, nenhuma explicação óbvia me convenceria, preciso convencer-me por mim própria, preciso ouvir, ver, olhos nos olhos e sentir. Preciso entender que as águas primeiro se dividem para depois desembocar no mesmo percurso, não é isso ?
Pensei, repensei, ajustei então o meu relógio, voltei os ponteiros para as 22:50, sim 10 minutos antes das 23:00, dez minutos de 'corrida', aquela corrida diária de ontem, dez minutos de olhares com significados imensos pra quem sabia o que se passava, dez minutos de lembranças, abrí os olhos e me ví aqui sentada, no escritório, conferí o relógio 23:04, na realidade são 16:29 agora, e o que dizer do meu psicológico agora? Devo estar doida, mergulhada em lembranças ou apenas embebedada pelo doce gostinho de lembrar.



Lembranças nos fazem voar, reviver momentos nos fazer valorizar cada dia mais e querer buscar mais lembranças pro amanhã que contruiremos juntos no hoje.

'Ah se eu pudesse ter meios de pular fora do barquinho *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário