quarta-feira, 21 de abril de 2010

Memórias...ً

Noite calma, céu vazio.
Será que as estrelas esqueceram de brilhar hoje?
Talvez foram brilhar em outra freguesia, ou foram descansar.
A lua esqueceu também, ou aproveitou o feriado para junto as estrelas descansar.
Noite calma, coração vazio.
Será que o vazio decidiu se espalhar por aí, ou isso é só um pensamento passageiro?
Olhar pro nada, lembrar daquela canção, sorriso bobo, acela o coração. Não sei mais em que pensar, me vejo louca, assim realmente me sinto. Ainda me sinto?
Escrever tem virado minha terapia, assim como a cada dia mais você se torna meu vício, meu desejo, minha luta. Anseios, pensamentos, dores, certezas, te sinto tão aqui, tão alí e enfim, Lá. Tão distante, tão intocável, tão fora do meu alcance.
Pensamento em você, toda hora, todo momento. Espere, foi transmissão de pensamento? Nesse exato momento uma chamada inesperada. Tão tranquilizante ouvir sua voz, tão doloroso não dizer um 'boa noite, MEU amor'.
Fecho os olhos pra mais uma vez te ter, ter em pensamentos, lembranças.
Meu amor, minha mente virou seu lar.
Até perco as palavras, perco o ar, que saudade insuportável, vem cortando como pequenas lâminas, tão pequenas e poderosas, cortantes.
Hey espere, não desligue agora, deixa eu te contar uma história de amor, deixa eu te despertar o amor? Deixa eu apenas ter uma chance.
Nem todas as mais doces e lindas palavras iriam expressar o que eu tenho tanta sede de te dizer olhando em teus olhos, negros olhos. Amor, eu seria capaz de te amar na eternidade, e hoje eu sei que assumiria qualquer risco por você, pra apenas te ter de volta. A minha vida se resume em você.
Me deixa sonhar?



'Sonhando alto, pensamento em você, vivendo de lembranças, sonhando te ter'

Nenhum comentário:

Postar um comentário