quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Olhos Fechados...

Eu te falei, te alertei sobre meu medos, por que então você me fez fechar os olhos?

Eu acordei com uma sensação inexplicável de querer mais e mais, sinto que mergulhei no proibido e agora eu me sinto cada vez mais afundada na areia movediça, na areia que você jogou de baixo dos meus pés em um ato involuntário.

Então, se amanhã você sentir vontade de ir embora apenas deixe um bilhetinho com uma explicação coerente em cima da mesa, em cima do leite derramado pelo qual eu não vou chorar. Mas por favor fique aqui, eu sinto que meu medo se converteu em vontades, de todas as cores e formas, vontades curiosas as quais eu nunca tive, eu não quero abrir meu olhos e eu quero voar longe agora, então só me dê um primeiro impulso, eu aprendo rápido, sem guias, eu vou saber levar isso em frente, prometo me dar bem com a solidão que vem depois.

O tempo vem me tornando cada vez mais sensível, mas se você segurar a minha mão eu me sinto a pessoa mais forte do mundo e se você estiver do meu lado ao fim eu só vou sorrir e segurar pra não cair.

Doce loucura, fecho os olhos e mergulho no seu infinito e o que você diz bate tão bem com o que eu penso e o que eu penso nem preciso dizer, você subentende.

Só me segure nos seus braços quando as minhas pernas enfraquecerem e me leve pra cima das montanhas pra ver o pôr do sol, não me prometa nada, eu me apego em promessas então só faça o que puder enquanto houver tempo e guarde tudo que há de bom na vida, me guarde com você, me leve pra onde você for.

Eu vou abrir meus olhos e quero enxergar você, já sinto as suas mãos me amparando, então esquece tudo e apenas vamos viver tudo que ainda há, o amanhã vem sem culpa é assim que deve ser, vem comigo e o resto a gente pensa depois, porque o agora só depende da nossa vontade.






espero a minha vez...

Um comentário:

  1. 'Eu vou abrir meus olhos e quero enxergar você'
    muuuito lindoo curtii *....*
    saudadona Laryzinha x(

    ResponderExcluir