terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sonho...

.
Quando você vem sorrindo, cabelo contra o vento,
Vem então chegando, te olho boba não tem jeito
É que quando você está perto não precisa existir mais nada além de nós.
Quando você está ausente a minha mente voa longe te buscar,
quero você em todos os meus momentos, segure a minha mão e fique aqui até que eu adormeça.
Porque quando eu te tenho perto as luzes podem se apagar e eu nem vou sentir medo, pode chover por dias e noites e eu nem vou dizer que o tempo ficou 'cinza', porque quando eu te tenho as cores do meu mundo se tornam tão realçadas e quando você me sorrí eu sinto que ainda posso mais.
Vamos correr por entre o campo verde, e encontrar no fim daquele arco-íris a nossa felicidade, vamos fugir, desaparecer por um tempo e depois voltar diferentes, vamos crescer e aprender a sermos dois num só.
Quando eu te tenho perto meu coração dispara, minhas mãos soam, isso em questão de míseros segundos, eu tremo, gaguejo, eu fico vermelha e disfarço e vejo seu sorriso que parece adorar me ver assim. Quando eu te abraço o mundo pode parar porque é a sensação mais inexplicavel de estar 'suprindo' a minha maior necessidade, meu desejo único, minha vontade.
E que venham os dias de sol, as noites frias, pois sei que tenho a ti e eu não temo mais nada, porque quando você está aqui fica tudo bem, tudo certo.





"Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque,
me diga qualquer coisa, ou não diga nada,
mas chegue mais perto.
Não seja idiota, não deixe isso se perder,
virar poeira, virar nada"

Caio F.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário