sexta-feira, 6 de agosto de 2010

.

Entrelinhas, horas vagas,

e o frio que nos cercava somente não existia.

Sorrisos e desabafos,

E mais uma vez desfrutei-o,

o sorriso que eu precisava,

Talvez tivesse sido alguns intantes,

mas eu sei que não demora muito pro ontem.

Tudo se resumia em olhar fundo nos olhos

e sentir tão distante,

no que será que tanto pensa?

Eu poderia aliviar seu fardo,

mas não eu não o faria largá-lo

Você sorrí, e me enche de paz,

o seu silêncio é um silêncio bom, acolhedor.

Músicas cantadas, quase sussuradas, de todas as lembranças,

que te fazem voar,

Mas agora eu preciso ir embora, com vontade de ficar aqui.

O pensamento longe, muito distante, lá.

E como explicar a sensação daquele momento?

Confissões e algumas certezas,

intuições ou paranóias momentaneas,

mas no fundo a certeza misturada com o medo

e mais uma vez eu preciso ir.

Mas eu não deixo-o só no frio, eu volto,

um dia volto sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário