quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sobre o amanhã.

Muitos dizem que ele é incerto, pois que seja incerto, que seja.
Eu sei que eu o desejo, desejo o incerto, o amanhã.
Eu não quero o ontem, o hoje também não foi legal,
quero o amanhã.

Fechar os olhos e acordar distante,
ver que seu salto foi um impulso,
acordar com as suas mãos afagando-me,
dizendo-me pra confiar no tempo,
no tempo do amanhã, que se refaz no ontem.

Eu quero o amanhã,
eu o quero sem demora,
a peciência e eu nos intrigamos,
eu quero e tem que ser agora!

Amanhã, vem logo!

2 comentários:

  1. Se soubéssemos como seria o amanha, não viviriamos o hoje. Tudo acontece em seu momento certo, o quebra-cabeça um dia se completa e tudo fica bem.
    Beijos, coisa linda *-*

    ResponderExcluir
  2. incrivel seu blog está de parabéns etsou seguindo e adoraria que vc passasse no meu http://vivendonocapricho.blogspot.com/
    PARABÉNS PELAS LINDAS POSTAGENS !
    beijos e sucesso !

    ResponderExcluir