quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Egoísta!

Eu sempre precisei de um braço direito, de um apoio moral, meu bem
sempre precisei de coisas insignificantes como você bem julga,
e eu precisava sim de todas as conversas, lágrimas e todas as palavras estilhaçadoras que falei, necessitei.

Mas hoje, meu caro, hoje eu só preciso de mim mesma e talvez um sol radiante lá fora, algumas horas em uma festa animada bebendo em minha companhia e conversando comigo mesma. Hoje eu preciso ser egoísta, a minha vida está correndo rápido demais, assim como o tempo que perdemos, mas o que se perde por mérito não se lamenta.

Deixa a vida se encarregar de tudo agora e vamos nos divertir como se tivessemos a certeza do fim se aproximando. O tempo corre, mas eu sei que quando nossos corpos se encontrarem novamente ele vai passar arrastado, e no brilho dos seus olhos vou ver uma saída, uma fuga de tudo que eu precisava, uma concretização, satisfação e bem estar, mas hoje, hoje eu só preciso de mim mesma.

Amor, me perdoa por esse egoísmo passageiro, mas eu tive que aprender a me defender, esse foi meu único meio, eu aprendí que conviver comigo mesma não deve ser uma luta, deve ser um hobbie, assim como tocar meu violão quando estou triste ou escrever as diversas besteiras como essas que escrevo quando ouço uma música que me balança de alguma forma, um hobbie como morrer de amor por alguém - sim isso vira hobbie com o tempo -

Vou estar em boas mãos, as minhas, sei que tenho alguém bem fiel ao meu lado, eu mesma, e eu posso ser a companhia mais engraçada e divertida ou a mais pessimista as vezes, mas eu sei que posso conversar comigo mesma sempre que precisar, mesmo que os outros pensam 'olha só, ela ficou louca' não importa, que seja loucura mas seja uma loucura satisfatória de poder ouvir o que quer de ter os seus poréns de saber lidar com as suas diferenças.

Eu sei que isso lhe parece complexo, mas eu não posso explicar porque eu ando meio sem tempo, eu estou tratando de me ocupar comigo mesma, mas você sabe, quando estamos juntos não há espaço pra nada além de nós e nós, e o egoísmo? Bom ele vem depois ;)






Eu só preciso de mim.

"Eu só preciso ser um pouco mais minha, pois depois que você me tomou eu não sei mais

conviver sozinha e acredito que deveria aprender."

Um comentário:

  1. Uns precisam apenas de si mesmo, outros precisam de mais alguem para encontrar a si mesmo. Estranhos sentimentos, meio confuso, mas sincero.

    ResponderExcluir