quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mentira!

Eu já disse e não vou mudar,
não tenho conduta pra fugir do meus princípos
e quem contou mentiras desde o início sempre foi você
veja só, tudo está como deveria ser,
eu cá você lá, e assim que vai ficar,
eu já não tenho saco pra te aturar
não tenho duas caras pra lhe agradar,
o teu sorriso é mais manjado que promessas eleitorais,
a suas palavrinhas copiadas de frases de jornais,
suas vozes se alteram conforme a sua história,
eu se não falha a memória, elas nunca existiram,
Sentimentalismo barato, se ao menos fosse verdadeiro,
só não se abale pelo desespero,
talvez ninguém mais possa te socorrer,
o melhor mesmo é correr, se afastar,
deixa estar, o mundo gira, põe as coisas no lugar,
mas se acaso não mudar é porque já estão onde deveriam estar.




'Confiança é como vidro, quando quebra não há o que faça ficar tudo de volta no lugar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário