terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tchau!

"É bem mais justo escrever uma história sorrindo e acreditar
que pode ser, do que seguir no caminho triste sem pensar em reescrever!" - L.F






Bom, meu blog anda meio abandonado ultimamente. Vou explicar, é a falta de tempo, ou a falta de criatividade também. Minha cabeça anda a mil comtantas outras coisas que acabei por deixar o meu melhor espaço 'largado', pretendo escrever algo bom logo *-*
Estou aprendendo a me entender, há dias em que a inspiração vem e o tempo não colabora, e vice-versa, porém preciso de 'motivos' que me façam querer expressar tudo que sinto, traduzir em palavras o que é incompreensível, tentar ao menos.
Bem, tá aí o final do semestre, faculdade me consumindo e me deixando exaustivamente cansada, porém só falta 6 meses bem dizer. Logo logo isso termina, ou começa de vez *-*
Prometo sempre vir aqui com idéias boas, ou pra desabafar de vez em quando, isso não é uma despedida, é talvez uma 'explicação' coerente pra um eventual sumiço.
beeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário