domingo, 30 de maio de 2010

Cartas Pra Você ♫




Eu tento te esquecer


Mas tudo que eu escrevo


É sobre você


Eu não posso me enganar


Fingir que estou bem


Porque não estou


Preciso de você


Preciso de você


Essa noite



E hoje estou aqui


Só pra te cobrar


O que você disse


Que iria ser pra sempre


Mas não foi assim


Agora o que me resta


Escrever nessa Carta


Pra lembrar


Eu passo tanto tempo


Só te procurando


Em um outro alguém


Mas não posso me enganar


Sinto sua falta


E ninguém pode ver


Preciso de você


Preciso de você


Essa noite


E hoje estou aqui


Só pra te cobrar


O que você disse


Que iria ser pra sempre


Mas não foi assim


Agora o que me resta


Escrever nessa Carta


Preciso de você ♫ ♪


http://www.youtube.com/watch?v=6vfuUSV9x4Y


Saudades. De você, seu violão, sua voz cantando essa canção.

Euteamo

.untiltheend.

~neoqeav.A~

Nenhum comentário:

Postar um comentário