sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pensamentos...

'Quando acordei foi em você que eu pensei. Provavelmente pensei em ti durante toda a noite também, mas dessa vez tive a sorte de não recordar. Não importa como minha vida esteja seguindo, é sempre em seu sorriso que meus pensamentos se convergem. Não há fuga nem plano B. Eu aprendi que não é te esquecendo que irei me livrar de você. Não importa quanto tempo transcorra, jamais me esquecerei daquela noite, aquela, quando estupefata você ouviu minha curtíssima e derradeira declaração de amor. Metade do tempo eu reflito sobre o que ela significou e o que ela irá se tornar em alguns parcos anos.' (Olavo Bilac)



'A cama cresceu tanto de tamanho, o meu peito cada vez está menor. E muito mais vazio. Ninguém a me ninar. A minha mão não encontra a sua. Quem foi que viu a minha Dor chorando?!' (Augusto dos Anjos)




Eu quero uma receita para se esquecer um grande amor, o senhor tem aqui para vender?
O preço não me interessa, eu só quero poder seguir em frente.
Nem precisa ser em frente..., basta seguir. Porque A minha vida sentou-se/ E não há quem a levante (Mário de Sá-Carneiro)




E eu já sei o que meus lábios vão querer quando lhe ver...(♫)

Nenhum comentário:

Postar um comentário