segunda-feira, 10 de maio de 2010

...

Meu amor, o dia amanheceu lindo,
Veja o sol, ele sorrí pra nós...
Amor, eu não precisaria de mais nada se eu ao menos estivesse contigo.
Eu caminharia descalça no deserto,
Juntaria as estrelas e faria um céu somente seu
E eu lhe daria todo dia um pedacinho do meu coração se ele ainda fosse meu,
Eu cantaria versos de amores pelos cantos,
Me sinto tão bem ao seu lado, que eu me colaria em você, amor
Eu moveria montanhas por ti,
Correria entre espinhos e chamas pra somente te ver,
você sente que eu rastejo por ti agora?
Eu preciso reconquistar as minhas perdas,
preciso ser feliz, preciso que você volte pra casa
Porque desde que você se foi, a casa está tão vazia
seu cheiro não desgruda de mim,
ainda tem o gosto do seu beijo na minha boca,
Eu ainda ouço sua voz em cada momento de solidão.
Eu lhe cantaria uma canção novamente em cima do banquinho,
Eu caminharia a pé na chuva,
Eu te mostraria ao mundo,
Amor, você percebe o quão louca eu sou?
Loucamente apaixonada, a ponto de fazer qualquer coisa somente pra que você esteja perto,
Eu preciso de você pra me sentir inteira,
Porque eu não consigo encontrar em ninguém o que só você tem,
Eu sei que preciso de tempo, mas o meu relógio não colabora,
o tempo não passa, o telefone não toca,
E você insiste em permanecer na minha memória,
insiste sem saber, simplesmente insiste.
É uma lembrança impertinente.
Amor, como eu gostaria de pular fora do barquinho agora,
mas acho que amarrei a corda nas pernas,
Eu não sei o que acontece, mas eu me perco quando te vejo,
Em um momento de silêncio, apenas apreciando seus negros olhos,
somente vendo seu sorriso mais uma vez,
Sabe, eu não sei mais o que fazer mesmo.
Pensei já ter vivido 'amores',
Eu viví paixões.
Amor de verdade eu sentí/sinto agora,
E então eu posso te dizer qualquer mentira sincera, se pelo menos quiser ouvir
Eu posso cantar aquela música que fiz pra você, se quiseres me ouvir.
Eu poderia fazer tantas coisas, se pelo menos as minhas mãos não estivessem atadas.



Me deixa tentar? :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário