quarta-feira, 12 de maio de 2010

Só mais uns dias...

Ouví as palavras que precisava, me sentí então confortada.
Entendí o significado de tantas frases, de tantos ditos,
Creio que eu sempre soube o que era isso, mas me deixei sentir somente agora.
Acho que a 'ficha caiu'.
A chuva até sumiu,
pra provar mais uma vez que o sol sempre renasce.
Pra provar que até o mais escuro dos dias pode ser lindo, se assim o fizermos.
Sabe, eu passaria dias escrevendo, dias cantando,
passaria minha vida me dedicando ao que eu quero,
mas o meu querer mudou tanto hoje,
o meu querer é o seu querer,
quero somente ser feliz, sem precisar forçar um sorriso ou dizer que estou ótima.
Viver de aparência não é literalmente viver.
Meu querer é tudo o que me faça bem, me faça forte
Eu sei, serão somente mais alguns dias de agonia,
E eu estou aqui esperando pra ver se realmente vens.
Pra ti farei novas canções.
Quero novos 'presentes', já pedí um muito importante,
Sei que é por um tempo indeterminado,
Mas tenho a certeza agora de que o tempo é o mestre das horas e dias.



Hoje eu começo o desapego, hoje eu só busco o meu sossego! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário