domingo, 2 de maio de 2010

Confissões Secretas...

Confissões nem tão secretas.
Sentimentos, ilusão,
pra viver a fantasia se jogar na escuridão
Hora de amor, hora de tristeza,
sentimentos ao relento
Porta aberta, julgamento.
E se as feridas fecharem?
Se eu retomar o segredo
Elas se escondem dentro do meu peito
Se fazem presas na minha memória
Nem o tempo pode apagar
E se meus olhos fechar,
sentir a lagrima cair,
Logo me pego a lembrar
tudo que não acabou
Tudo que não esqueci
E se meus olhos fechar,
sentir a lagrima cair,
Logo me pego a lembrar
tudo que não acabou
tudo que não esqueci




Tudo que não esquecí, guardo aqui dentro, bem guardado, bem lembrado, jamais esquecido (L)

Letra da minha negrinha Luciane Scheuermann, cantada pela voz mais linda de Gyovanna Alice *-*
valeu postar. *----*

(L)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário