segunda-feira, 19 de julho de 2010

.

Eu não me importo com notícias preocupantes,
Quer saber? Me dê a pior de todas e eu vou simplesmente sorrir por estar de pé, diga então que tudo acaba daqui a uns meses ou poucos anos e eu só vou disfarçar,olhar pra tras procurando outro pra ser o receptor de tal notícia, porque isso não é pra mim, não! Eu não nascí pra sentir as lágrimas escorrendo em minha face, eu não vou tolerar mais um pingo de dor ou de dó alheio, eu cansei, CANSEI.
E o ontem se quer saber, ele morreu. A frieza está me conduzindo agora, pode ser temporário, mas eu estou adorando a sua companhia.
Eu aprendí a conviver com pessoas de duas faces, tolerei os erros mais absurdos e ví o laço da confiança se desatando fortemente na minha frente, na minha cara.
Alguém me explica então o porque de tanta dor, tanta revolta? Por que afinal é assim que funciona não é? Você está bem e depois aparece alguém que nem ao menos te conhece e te dita coisas que você precisa fazer pra se manter, será que ele me garante que isso é verdade? Se suas regras são tão boas por que seu rosto é tão sujo e surrado, por que ele está velho e morrendo? POR QUE?
Eu acreditava em promessas ontem e pra mim as suas palavras sempre foram as mais sinceras, mas ontem quando eu entrei por aquela porta e me sentei dentro daquele cubiculo branco nostalgiante, tudo que eu acreditava desmoronou, eu não tenho mais tempo pra construir nada, eu nem ao menos confio pra poder construir. E se for assim eu só quero o meu sossego de uma vez, que seja uma passagem de ida sem retorno, eu não nascí pra ficar no mesmo lugar, eu vou indo embora, ouvir notícias novas lá fora. Antes de partir segure essa chave e me apague da memória. ESQUEÇA-ME eu não tenho tempo suficiente pra lhe explicar o quanto isso tem sido dificil, tempo é o que não me resta, então tranque bem as portas e jogue a memória fora.



:

Nenhum comentário:

Postar um comentário