quarta-feira, 7 de julho de 2010

Leve Contigo...

Não deixe suas roupas jogadas no chão, guarde-as na mala junto com aquele pouco de esperança que eu te devolví. Leve tudo que te pertence, não deixe nem a sua ausência comigo, será melhor.
Entenda se eu trancar a porta e jogar a chave fora, vai ser melhor.
Ontem eu sonhei coisas lindas, mas acordei querendo fazer linda a minha vida acordada também...
Quando sair, por favor não faça barulho e deixe um bilhete avisando que se foi e que não volta, eu não quero ter a sensação de que você vai bater a minha porta de novo.
Então só me diga que tudo está bem e me dê um ultimo sorriso, mas depois disso somente se cale por um tempo que só o tempo pode determinar.
Amanhã talvez, eu destranque a porta, eu abra novamente as janelas e apenas me debruce nela esperando que você chegue logo, mas por hoje é somente isso.
Vá logo! Eu não quero prender-te nem lhe apressar, mas apenas vá.
Anda, eu não quero me arrepender, mas antes de ir embora me diga que foi bom me conhecer...





~

Nenhum comentário:

Postar um comentário