sexta-feira, 23 de julho de 2010

Como Vai Você?

Como vai você


Eu preciso saber da sua vida


Peço alguém para me contar sobre o seu dia


Anoiteceu e eu preciso só saber...


Como vai você


Que já modificou a minha vida


Razão de minha paz já esquecida


Nem sei se gosto mais de mim ou de você


Vem...


Que a sede de te amar me faz melhor


Eu quero amanhecer ao seu redor


Preciso tanto me fazer feliz


Vem...


Que o tempo pode afastar nós dois


Não deixe tanta vida pra depois


Eu só preciso saber como vai você


Como vai você


Que já modificou a minha vida


Razão de minha paz já esquecida


Nem sei se gosto mais de mim ou de você


Vem....


Que a sede de te amar me faz melhor


Eu quero amanhecer ao seu redor


Preciso tanto te fazer feliz


Vem...


Que o tempo pode afastar nós dois


Não deixe tanta vida pra depois


Eu só preciso saber como vai você...



*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário