quarta-feira, 21 de julho de 2010

Você confiaria?

Se eu te falasse que ontem eu contei todas as estrelas do céu, você acreditaria?
E se eu disser que uma delas tem seu nome, confiaria?
Sabe, eu estive pensando em tanta coisa, e por isso vim aqui, se não quiser não precisa abrir, mas olhe em baixo da porta, deixei um bilhete com algumas siglas, eu sei que vai entender.
Eu te ofertaria minha vida, mas ela ta valendo algo agora, e eu tenho muito pela frente. Sorria pra mim e esteja do meu lado quando precisar mantenha as promessas e me acene de longe quando ver-me, o simples vai bastar daqui pra frente, eu não preciso nada mais do que sentir que realmente existi.
Mãos, mãos diferentes objetivos iguais, ou talvez não.
E se eu dissesse que trilho por aqueles caminhos ainda?
Se te contasse que acordo mais cedo pra sentir a sua presença?
E se eu não te contar mais nada?
Sabe, eu pensei em tudo o que me disse, e o som de suas palavras não me fogem a memória, eu andei pensando em mim, cuidando de mim, eu não quero tocar em rosas e descobrir seus espinhos, eu quero ser imune. Eu queria.
Sabe, antes eu falava sem pensar, mas agora eu penso sem mencionar, o subentendido cuidará disso como sempre o fez, e fez bem. Realmente eu deveria deixar de ser tão sincera, falar por entrelinhas e não expor assim tão rudemente.
Se eu te contar que eu olho pra Lua e sempre penso em você, e que mesmo quando é de dia e ela não surge, eu penso mesmo assim, você acreditaria?
Confiaria se eu dissesse que a melhor essência é a sua?
Confiaria em mim se eu dissesse isso em cima de um banco num ato de loucura?
Iria rir de mim e me deixar sem graça?
Entende o que eu lhe digo? Nem eu me entendo, só preciso que esteja aqui, e que me olhe nos olhos quando falarmos. E então quando olhar em frente é a minha sombra que verás se afastando da porta e vais ver o que eu digo se erguer e então eu só vou ter a dizer ‘você acreditou que poderia ser?’



~

Um comentário: