terça-feira, 31 de agosto de 2010

Despedida!



Coisa estranha dizer adeus. Estranha e triste...


Hoje te vejo em clima de despedida, com o mesmo sorriso de quando chegou aqui, mas com uma tristeza evidente no olhar.

Sei, tu fazes tuas escolhas, sei também que tens um longo caminho pela frente, uma missão.

E tu sabes, que tens aqui alguém em quem confiar quando for necessário, deixas aqui uma amiga que você cativou muito bem desde a sua chegada. Sinto que um pedaço de mim está indo embora, alguém que incansavelmente me ouviu dia após dia, que me aconselhou tão bem sempre, eu porém meio cabeça oca que não consegui ouvir direito, que não soube ser forte.

Minha amiga, meu braço direito, hoje nos dá a notícia de que vais embora, pra quem fica é uma saudade e pra ti que partirá apenas desejos. Desejo que siga sempre feliz como sempre foi, como sempre é, posso dizer que nunca te ví triste, triste de desesperançosa, NUNCA. Na verdade era você quem me dava ânimo quando meu dia ameaçava ser assim 'vazio'.

Tu que sempre foi tão competente no que faz, no que ainda fará, cheia de planos, criatividade, cheia de idéias excelentes. Desejo que conquiste o mundo, tenha sempre o que sonha que tenha principalmente força e perseverança pra correr atras de cada um deles e humildade quando eles simplesmente cairem do céu pra você, que seja sempre guiada pela luz mais forte, pelos caminhos mais brilhantes e promissores que a vida oferece.

Que chore, chorar é qualidade de quem tem sentimentos, que ame de verdade, pois o amor é inevitável, que saiba reconhecer suas falhas e que seja compreensivel com aqueles que falham com você, que você sirva de exemplo ao menos uma vez e que com os outros possa também aprender, pois a vida é uma escola a vivencia são as lições.

Ana, te desejo por fim que você sinta que fez a escolha certa e que um dia possa estar escrevendo pra mim e contando quão fantastico é o mundo 'lá fora'.

Obrigada por ter sido tudo que eu precisei, por ter sido uma ótima amiga e companheira de trabalho, dias e dias ralando no escritório juntamente comigo e com a Rô, você vai deixar saudades, assim como as outras deixaram, mas a minha saudade é dobrada pois além de colega você sim sempre foi uma AMIGA! Obrigada por tudo, realmente você me ensinou a ser mais 'humana' em coisas que eu pequei. Obrigada finalmente, por existir e por ter me dado esse previlégio de poder estar ao seu lado.






E saiba que sempre estarei aqui!

4 comentários:

  1. buabuabua...se vc ver na minha mesa uma mancha estranha, não se assuste...são lágrimas q não pude evitar ao ler suas palavras.=D Choro pela tristeza de deixar uma parte de mim, mas também pela alegria de partir para a relização de um grande desejo. Alguém disse: "Sim, um amigo é alguém que está disposto a aceitar-me como eu sou e que
    está disposto e é capaz de tornar-me melhor do que eu era quando me
    encontrou." Hoje sou melhor por causa de vc!!! Como eu sempre digo, tudo tem um motivo para acontecer! Amo vc e sua amizade, vc é importante e está no meu coração. Tudo isso q vc me desejou, eu desejo também pra vc. Desejo q vc ame q seja amada, q realize sonhos, viaje, aprenda, ensine, tenha progresso, tenha alegria, esperança, tenha gratidão, bondade. Nunca perca seu bom humor =D
    Te adooooroo, te levo comigo no meu S2

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Anaaa que amoor *-*
    dkaskdpasokdpaksd
    até estranho estarmos a 1 metro de distância e escrever aqui dasokdapokdas *-*
    te adoro muito mesmo e te desejo tudo isso de coração! :*

    ResponderExcluir
  3. Uma vez uma amiga me disse...

    "Até hoje, não encontrei nada que me mostrasse ser mentira o que meu pai achava, que não há nada ou ninguém na vida que não vá embora, mas saiba que na sua vida eu passei com uma imensa vontade de ficar"

    http://codignolle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, no fim todos vão embora, de uma forma ou de outra, mas sempre o que ficam são as lembranças no fim mesmo.
    Com certeza fui embora de muitas vidas com MUITA vontade de permanecer...
    *-*

    ResponderExcluir