sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lembranças!

Por vezes sei que te fiz chorar, magoei-a, fiquei em silêncio quando tudo que você queria eram apenas algumas palavras.
Sei que por vezes fui intolerante e orgulhosa, fui muito infantil também e não pensei antes de falar, te magoei com algumas escolhas, te orgulhei em dobro depois.
Eu sei também, mãe que foi você quem me deu essa oportunidade de estar aqui, deu-me também uma parte de bom caráter, educação e tudo mais que precisei. Ensinou-me os primeiros passos e me levanta até hoje quando eu caio.
Eu seu que suas poucas e fortes palavras são pro meu bem e pro meu crescimento pessoal, pai, aliás eu nunca comentei como gostaria de ser forte como você, como eu queria trabalhar o dia todo e ter pique pra resolver os pepinos da casa ainda.
Eu te admiro muito por ter aprendido a seguir sua vida sozinha sem depender dos outros, sei que o vô abandonou a gente muito cedo, mas a senhora tem me dado lições lindas de como é importante manter as lembranças de quem amamos, e pra quem ama de verdade o amor permanece intacto, vó, isso é a maior das verdades.
Eu sei que brigamos bastante, mas isso é normal entre irmãos, a gente se ama, e eu não consigo ficar longe de você por mais chata que você seja, eu te amo muito, minha irmã, meu ponto de apoio.
Sei que errei em não dizer todos os dias o quanto eu te amo, sei que agora nem adianta mais dizer, você é ciente de tudo que se passou.
Admito que me encantei quando ouvi dizer que era de mim que gostava, me atrapalhei e me confundí como sempre faço, perdoe-me se eu te machuquei de alguma forma.
Por vezes eu precisei e você esteve do meu lado,sei que vai estar sempre, obrigada por existir na minha vida.
Se eu soubesse que seria a última vez que eu iria lhe ver, eu teria ao menos lhe dado um sorriso menos tímido ou pegaria sua mão com mais atitude e diria que foi maravilhoso ter te conhecido, eu não estive perto na hora do seu adeus, mas eu pude sentir exatamente a mesma dor que você.
Eu fecho os olhos e todas as lembranças vem, cada uma com um pingo de dor e saudades, mas se eu ao menos tivesse tido uma prévia de todas as situações eu iria virar o mundo pra achar soluções.
Hoje me sinto cansada, sinto que aprendí muito com os tombos que a vida me deu, hoje a saudade me tomou de uma forma inexplicável, talvez porque ví seu poema amassado na minha agenda e ví algumas fotos da infancia, talvez porque fazem quase dois anos que você se foi, talvez porque o meu medo de perder se expoe demais quando meus sonhos perturbam.
Eu sei, amanhã eu soltarei sua mão e vou fazer meu caminho, eu não posso olhar pra trás, não vou poder me arrepender de nada.
As minhas lágrimas são devido às lembranças e ao fracasso. Não me sinto fracassada por muita coisa que fiz com principios meus, mas o fracasso sempre vem quando você de alguma forma se sente 'responsavel' por aquilo e não pode cumprir.
Eu posso te encontrar quando eu fecho meus olhos, mas eu estou tão cansada agora pra poder pensar em qualquer coisa. Na verdade eu não vejo a hora de ir embora, eu só quero meu aconchego de volta, porque as vezes eu me sinto tão pequena num mundo imenso, rodeada de pessoas e tão vazia, eu quero meu abrigo.
Eu quero o perdão e enfim eu só quero o meu leito e uma boa canção.


Imissyou

3 comentários:

  1. Nossa...
    Surpreso...
    Com certeza mais do que eu esperava.
    Escreves muito bem...
    Vc tem profundidade e presença...
    Conquistou meu reconhecimento e ganhou um seguidor. ^^

    Eu tbm tenho um blog, se tiver tempo passa la e me segue tbm se gostar do que encontrar:

    http://codignolle.blogspot.com

    Abraço o/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo seu texto ^^
    estou quase chorand aqui, muito comovente
    bjss

    ResponderExcluir