terça-feira, 10 de agosto de 2010

Só por Hoje!

Palavras, apenas palavras.

Eu nem sei por onde começar, eu nem ao menos sei como vim parar aqui, logo eu que era tão cheia da minha razão, com tanta convicção, com meus propósitos e poréns, eu com todas as minhas certezas enfim.

Eu tropecei nas minhas próprias pernas, mordí minha própria língua e pago com mil pensamentos insanos dessa minha mente. Mente traiçoeira de lembranças, mente que não caminha por si própria, empacou e não acha mais rumo.

Todos os dias buscando remédio pra cura que não existe, se limitando em dizer que tudo ficará bem e se enganado cegamente, errei eu sei.

Traiçoeira de si própria, um pedaço de algo insignificante, um nada que optou por ser isso por não poder ser 'aquilo', aquilo que os olhos vendados viam. Poderia ser bem mais, mas eu estou deixando as minhas vontades pra trás, eu não quis viver de sonhos, eu não quis mais sonhar, e hoje em especial eu só quero que o dia termine.

São as rasteiras que a vida dá, ontem estava tudo tão bem, tão certo e então você simplesmente surge e desmorona o castelo que eu demorei horas construindo, e então você somente se apodera de tudo que eu julgava tão meu, e eu só vou embora levando um pouquinho de areia que restou e me contento com o pouco que sobrou de mim mesma.

Hoje em especial, somente por hoje eu quero que o dia termine.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um comentário:

  1. A vida é uma roda gigante...vc sobe e vc desce...a cada subida uma emoção e a cada descida, uma esperança de voltar lá para cima...

    Adoro suas postagens Lary ;)
    bjx

    ResponderExcluir