quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mas se quiser...

Eu sou, louca, doida, eu faço drama,
me deito e rolo, ansiosa nessa cama,
Eu finjo estar bem mesmo estando mal,
e quando estou bem sou feliz
ao ponto de parecer anormal,
Mas se quiser me acompanhar
posso te prometer um bom lugar,
minha companhia não vai incomodar,
Só não me deixe sozinho,
eu preciso de atenção, carinho
Se não me ver eu posso me sufocar,
Me olhe, me note,
me ame e desgoste,
mas amanhã,
lembre de mim por alguns minutos
abra sua memória na minha página
e lembre do que eu sempre tentei dizer,
Se amanhã a gente nem mais existir,
lembra que eu te fiz sorrir,
Eu não me tornei diferente,
você só me vê assim agora,
Mas quando eu for embora,
aquela velha lembrança vai ficar.
E aí nada vai me restar a não ser acenar
e com olhos dizer que tentei,
Mas se quiser me acompanhar,
no meu barco terá seu lugar,
lugar esse que nunca lhe faltará dentro de mim.
Mas por hoje finja que me esqueceu,
também preciso de um tempo só meu,
então, adeus!

Não espere que eu seja igual a você...(♪)

Um comentário:

  1. EU MEGA ME IDENTIFIQUEI com seu post rs !
    parabéééns pelo seu blog incrivel flor !
    PARABÉÉÉÉNS ESPERO QUE CRESÇA MAIS E MAIS !
    se der passa no meu http://vivendonocapricho.blogspot.com/
    BEIJOS E MT SUCESSO !

    ResponderExcluir