quinta-feira, 4 de novembro de 2010

~. Poeminha Bipolar!

Me olha com esses olhos cor de pitanga
seu cheiro, adocicado, cheiro de maça,
me diz que não quer, mas por dentro clama,
me chama, me larga faz o que quiser,
cuidado comigo se me lanço, me atiro,
um dia ainda miro acertando em você,
Se ainda não lhe disseram vou lhe avisar,
o amor é mesmo bom,
cuidado pra não se machucar.
hoje posso ser boa,
mas se amanhã acordar má,
não se desespere, não vem reclamar.
Eu não gosto de jogar, mas eu disfarço bem,
se você chega perto, que desejo meu bem,
entre olhares e toques eu vou me esquivando,
mas se você vier chegando eu vou te esperar,
se te prendo na minha teia não largo mais,
mas se quiser ser livre então vai.
Eu gosto do todo não só de uma parte,
te pinto na minha parede e faço obra de arte,
esse seu olhar num tom que me convence,
mas quem é que no final vence,
quem melhor jogar,
cuidado comigo, se me lanço me atiro,
um dia ainda miro e te acerto de vez.




Eu sei, jogos de amor são para se jogar...(♫)

Nenhum comentário:

Postar um comentário